terça-feira, 20 de setembro de 2011

Anarco-criminosos no Concelho de Loures

Na passada semana um grupo de autónomos foi a Santo António dos Cavaleiros, no concelho de Loures, ajudar alguns camaradas que estão a ser vítimas de ataques de anarco-criminosos.
Estes indivíduos começaram desde há cerca de um ano e meio numa actividade regular, que consiste em pintar murais e escritos vários em paredes de edifícios de moradores, e de instituições diversas - a freguesia está inundada de lixo urbano. Sabemos que estes anarco-criminosos não têm qualquer respeito pela propriedade privada e pela população, o que explica os ataques a paredes que antes estavam limpas, e agora estão inundadas de tinta e rabiscos.
Alguns camaradas Nacionalistas começaram a colar cartazes com diversas mensagens às populações em locais apropriados para o efeito, especialmente mensagens a favor da segurança das populações, sem interferir com estes anarco-criminosos. No entanto, no seu normal intuito de tudo destruir, e ignorando o teor das mensagens dos cartazes, bem diferente da filosofia inócua e inconsequente anarco-marxista que apoiam, os anarco-criminosos têm-se dedicado à destruição sistemática destes cartazes, pintando-os de negro.
Não há dúvida que estes anarco-criminosos, além de terem muito $$ para tinta (não admira, considerando que provêm da “esquerda caviar”) têm também muito tempo para andar constantemente a destruir os cartazes Nacionalistas (também não admira, pois sabe-se que esta gente não é muito chegada ao trabalho…).
Em resposta, alguns camaradas Nacionalistas da região têm também vandalizado os escritos e os cartazes de forças políticas associadas a estes criminosos. Segundo os nossos camaradas, nunca houve qualquer desejo em iniciar nem há qualquer vontade de prolongar esta guerra, mas como é óbvio os anarco-criminosos, visto não terem propostas construtivas, têm aqui e agora uma oportunidade para fazer a única coisa que a sua doutrina lhes transmite – destruir tudo – e provavelmente não irão parar.


Alguns Autónomos fizeram questão de marcar a sua presença, e registar a sua marca, como se pode ver na foto. Saliente-se que em frente a este mural há o Clube de SAC, cuja casa já estava pintada pelos anarco-criminosos há quase dois anos, e dois dias depois dos Autónomos terem “apagado” essas mensagens sobrepondo símbolos seus, não é que um grupo de 3 indivíduos foi pintar essa casita? Ficou bonita, de facto, e esperamos que assim continue. Pena que foi necessário os Autónomos lá irem colocar símbolos que os donos desse clube não gostam, para que fizessem o que já deveriam ter feito há muito…
Já agora, caros anarco-criminosos, caso leiam estas linhas, fiquem sabendo que o Anarquismo pode também ser Nacionalista, e com esse, nós até simpatizamos! Larguem lá as vossas filosofias românticas marxistas jurássicas do início do séc. XIX, e apoiem o verdadeiro combate popular, a genuína luta anti-sistema, o verdadeiro espírito social-revolucionário – aquele que é enquadrado numa óptica Nacionalista! Juntem-se a nós!!